Como Toronto surgiu na minha vida e porque escolhi morar aqui #vidaemTO

Postado por

O Canada foi chegando na minha vida lentamente, de uma forma que eu nem percebi e quando me dei conta, já estava apaixonada. Claro que pesquisei antes de escolher, mas o que sinto mesmo é que Toronto tinha me escolhido muito antes <3

Esse post faz parte do #vidaemTO, projeto que tenho com outras seis blogueiras daqui de Toronto. Conheça os outros posts:
Outside Brazil
Minha neve e cia
Gaby no Canadá
Baianos no pólo norte
Virei canadense
Mikix

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. ZILANDRA

    Iza seu video ficou muito esclarecedor
    bjs linda

    Responder
  2. Livi

    Oi Isa,
    Legal conhecer um pouquinho mais da sua história. Aproveitei para pegar muitas dicas de maquiagem aqui. Beijos

    Responder
  3. Pri

    Oi Isabela, adorei o vídeo! Leio vários blogs e assisto vários canais sobre o Canadá, e é muito bacana ver pontos de vistas diferentes sobre as cidades. :) Eu particularmente acho que há um exagero sobre a chuva em Vancouver, chove menos do que o pessoal fala e não chove o dia todo.rsrs A chuva é fraquinha e não impede ninguém de fazer nada. Eu moro em Victoria (também tem essa fama de chover muito), na Ilha de Vancouver e já fui várias vezes visitar Vancouver em diferentes épocas do ano e quase não peguei chuva. Bom, se tiver a oportunidade visite Vancouver e Victoria (sei que é caro, como vc falou), mas vale a pena! Se vier à Victoria me avise tenho várias dicas. A cidade é linda e encantadora! :) Obrigada pelo vídeo. Beijos e vou continuar te acompanhando! :)

    Responder
    1. Isabela

      Ah, que legal! Obrigada pelo comentário!
      Nossa, tenho muita vontade de conhecer. Espero que consiga! Beijo!

      Responder